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Tipos de Vagões Gôndola (GDT)
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- Vagão Gôndola (GDT) série KZ1. Usado em minas e projetos de engenharia. 2. Altamente eficiente e com autodespejo. 3. Necessita de veículo de tração. ...
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- Vagão Gôndola (GDT) série MCC1. Usado em minas e projetos de engenharia. 2. Altamente eficiente e com autodespejo. 3. Necessita de veículo de tração. ...
Vagões Gôndola (GDT)
Descrição
1. Usado em minas e projetos de engenharia.
2. Altamente eficiente e com autodespejo.
3. Necessita de veículo de tração.
4. Bitolas disponíveis: 600 mm, 762 mm e 900mm.
5. Detritos individuais transportados pelos vagões tipo gôndola ou vagões gôndola não podem ser maiores que 500 mm.
6. A altura de queda dos detritos de maior tamanho deve ser de menos de 1m (a contar do topo da caixa da transportadora).
Modelos de vagões tipo gôndola ou vagões gôndola
1. Série KZ
(1) Adequado para uso subterrâneo e a céu aberto
(2) Bitolas disponíveis: 762 mm e 900 mm
2. Série MCC
(1) Função anti-explosão (Certificado Nacional)
As nossas vantagens?
Componentes
Estes vagões tipo gôndola ou vagões gôndola são compostos por três partes: caçamba, estrutura e eixo.
1. Caçamba.
(1) A caçamba é formada ao soldar a estrutura de aço do canal com várias chapas de aço.
(2) Carrega materiais.
(3) O fundo é soldado com placas de revestimento para melhorar a resistência ao impacto.
(4) A porta tem um braço de abertura soldado.
(5) Volante de despejo montado em um dos lados da caçamba. Este volante combina com o trilho de despejo e usado no despejo automático.
2. Estrutura dos vagões tipo gôndola ou vagões gôndola.
(1) Estrutura soldada com placas de reforço.
(2) Um lado da estrutura do vagão tem duas rodas anti-derrube, duas estruturas de rodas e duas estruturas de tração.
(3) Dois pára-choques de borracha montados nas extremidades dos vagões tipo gôndola ou vagões gôndola.
3. Eixo.
(1) Composição do eixo: ① quatro rodas de aço fundido φ350 mm; ② oito rolamentos cônicos 7316E; ③ dois eixos.
(2) Duas caixas de mola montados em cada eixo dos vagões tipo gôndola ou vagões gôndola, com duas molas de borracha muito resistentes em cada caixa
(3) Rolamento de vedação interior da roda evita a entrada de água e pó.
(4) Niple de lubrificação mondado na roda. Os rolamentos levam massa lubrificante com cálcio 4# antes de saírem da fábrica.
Notas sobre os vagões tipo gôndola ou vagões gôndola
1.Proibidas quedas súbitas ou colocar de pernas para o ar durante o transporte ou parqueamento.
2. Içar o vagão na posição correta para evitar deformações (posição correta indicada na estrutura do vagão)
Uso e manutenção
1. Preparações antes da utilização
(1) Deve ter trilhos correspondentes. O desenho dos trilhos de descarga são fornecidos com vagões tipo gôndola ou vagões gôndola.
(2) Içamento do volante de despejo e verifique: ① se a caçamba roda livremente; ② a porta pode ser aberta livremente; ③ se os volantes de despejo e anti-tombo giram livremente; ④ se a junta está segura.
2. Teste de funcionamento
(1) Se a examinação anterior tiver corrido bem, efetue um teste de funcionamento vagões tipo gôndola ou vagões gôndola vazio.
(2) Ajuste as rodas para corrigir desalinhamentos.
(3) Aperte os parafusos da roda de despejo quando for encontrada a posição correta de despejo.
(4) Solda elétrica as duas chapas de conexão.
(5) Durante o despejo, apenas a superfície das rodas de despejo devem tocar no trilho de despejo.
(6) Apenas após os testes anteriores forem efetuados, estará os vagões tipo gôndola ou vagões gôndola apto para uso normal.
3. Manutenção
(1) A massa lubrificante com cálcio 4# deve ser aplicada mensalmente em cada roda.
(2) Mantenha limpas a roda de despejo, roda anti-tombo e pino do eixo rotativo, para evitar a entrada de pó e areia.
(3) Evite impactos diretos dos vagões tipo gôndola ou vagões gôndola com rochas.
(4) Pare e repare as rodas do vagão e da roda de despejo se apresentarem erros de circularidade superiores a 3 mm.