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Vagão Plataforma Betoneira TZ

Descrição

1. O vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira TZ é composto por: (1) chassis; (2) rodas; (3) bogie; (4) tambor de mistura; (5) dispositivo de carga e descarga; (6) sistema eléctrico; etc.
2. Tambor de mistura:
(1) Acionado pelo motor eléctrico durante a carga e descarga de material;
(2) Gira a favor dos ponteiros do relógio e contra;
(3) O vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira inclina até determinado ângulo;
(4) Realiza a mistura durante a condução, evitando a perda de consistência do material;
(5) Mistura homogênea do material;
(6) Carga e descarga pela mesma entrada;
(7) Deve ser lavado com água após a descarga.


Aplicações
Nosso caminhão do misturador concreto de linha ferroviária foi usado por China Railway 12th Bureau A figura seguinte mostra o nosso caminhão de betoneira de linha do trilho TZ6 trabalhando no local. Para obter mais informações, por favor clique aqui. (ler mais)

Vantagens do vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira
1. Mesmo eixo:
(1) A engrenagem planetária e o tambor de mistura partilham o mesmo eixo: são directamente ligadas por flange do eixo de saída do redutor de velocidade.
(2) A estrutura superior é a mesma do transportador de cimento. Usa uma roda de coroa e rolamento autocompensador, permitindo um ângulo de oscilação de ±5º.
2. O vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira usa uma caixa de redução modelo NJC-10:
(1) É um dispositivo dedicado, introduzido pela primeira vez no vagão.
(2) Estrutura de condução compacta: ① o dispositivo de entrada é a engrenagem planetária; ② a saída é uma engrenagem planetária cilíndrica com dentes direitos.

Notas sobre o vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira
1. Deixe o motor aquecer durante 5 a 10 minutos.
2. Verificações durante o aquecimento do motor: (1) indicadores e manómetros; (2) som do motor e do tubo de escape; (3) a posição de cada alavanca operacional.
3. Preste atenção às partes giratórias durante a limpeza.
4. Atenção ao manuseio correto da alavanca de operações. Respeite os passos de Acionamento – Paragem – Acionamento. Manuseio incorreto pode causar danos.

Parâmetros

Modelo TZ-4 TZ-6 TZ-8
Capacidade do tambor (m3) 6 10 13.3
Capacidade de transporte (m3) 4 6 8
Vazão (m3/min) 0.5-0.86 0.5-0.86 0.5-0.86
Resíduos ≤2.5% ≤3% ≤3%
Bitola (mm) 600/762/900 762/900 762/900
Raio min de curva(m) 20 20 20
Raio min de curva vertical (m) 30 30 30
Inclinação max. (°) ≤25 ≤25 ≤25
Velocidade max (km/h) 10 10 10
Velocidade max para curvas (km/h) ≤3 ≤3 ≤3
Dimensões (mm)( LxWxH) 6000×1500×2167 8335×1500×2640 9320×1620×3100
Redutor de velocidade NJC-10 NJC-10 NJC-10
Relação da engrenagem do Redutor de velocidade 129 129 129
Motor eléctrico YCT225-4A YCT250-4B YCT280-4A
Potência do motor eléctrico (kW) 11 22 30
Altura da barra de engate (mm) 430 430 430
Altura do guincho de carga túnel inclinado (mm) 470 470 470
Altura de descarga (mm) 1420 1740 1820
Altura de descarga (mm) 2300 2640 3000
Dimensões da entrada de carga (mm) 630×686 695×1300 695×1300
Peso Neto (t) 8.9 10.5 13.8
Capacidade de carga (t) 9.7 14.55 19.4
Peso total (t) 18.6 25.3 33.2
Notas sobre o vagão betoneira ou vagão ferroviário tipo betoneira:
1. Reservamos o direito a rever os parâmetros.
2. Dimensões LxWxH ajustáveis de acordo com a seção transversal.
3. Alturas respetivas dos modelos TZ-4、6、8 são 2167, 2640, 3100mm.
4. Redutor de velocidade inferior a 4 cubo é de fabrico doméstico, 6 ou superior é da italiana Bonfiglioli ou de origem americana.