Casa »Manual»Manual de Haggloader (Escavadeira contínua)» Manutenção do haggloader

Manutenção do haggloader

1. O haggloader deve ser mantido sempre limpo. Particular atenção deve ser dada como uma escavadeira no trabalho nos túneis com vazamentos de água. Neste caso, o tanque de óleo deve ser embrulhado com uma borracha ou o encerado. Máquina de serviço não pode ser feito na chuva ou lama.
2. Todos os parafusos e porcas deve ser imediatamente verificadas e apertadas. Parafusos em falta devem ser imediatamente repostos pelo fabricante de haggloader na China.
3. Verifique sempre o estado de todos os componentes hidráulicos e juntas. Prontamente reparar quaisquer vazamentos. Verifique com maior frequência mangueira de alta pressão. Se ele estiver danificado, alterá-la imediatamente.
4. Sempre verifique o nível do óleo e temperatura. Se o indicador mostra o nível de óleo insuficiente, deve ser feita imediatamente. Se a temperatura do óleo for superior a 80 ℃, a máquina deve ser desligada brevemente.
5. Verifique regularmente a pressão no sistema hidráulico (uma vez por mês ), ou se a anormalidade visto no seu trabalho.
6. Óleo hidráulico deve ser trocado a cada 120 horas de operação. Ao mesmo tempo, o filtro de exaustão âmago da questão também precisa ser mudado e o tanque de óleo e limpar o filtro de ar. O segundo tempo deve trocar o óleo após 300 horas de operação. Também substituir o filtro de exaustão para o âmago da questão, o corpo absorvente e filtro de ar. Limpe o tanque de óleo e tubulações. Depois da terceira vez, você pode trocar o óleo a cada 500 horas de operação. Não se esqueça de limpar o filtro de exaustão para o âmago da questão, elemento absorvente, filtro de ar, tanque de óleo e tubulações. Nota: o elemento absorvente filtro âmago da questão deve ser limpo a cada mês.
7. Adicione graxa lubrificante na caixa de cada semana. Conexão pino e eixo devem ser lubrificados a cada dia.
8. Depois de sete meses de trabalho, verificar a máquina para lagarta fricção, especialmente na área das rodas de rolamento, correntes e unidade. Se você observar a corrosão de peças maiores que 5 mm devem ser substituídos imediatamente este item.
9. Se flacidez faixa em mais de 30 mm, é necessário eliminá-lo.
10. Conexão parafuso sapato pista e motor hidráulico deve ser verificada regularmente para ter certeza que não está perdida. Se algo está errado, aperte o novo ou velho apertar mais forte.
11. Objetos grandes e pesados tais como rochas, devem ser regularmente removidos do pipeline.
12. Se o transportador a folga da corrente superior a 150 mm, você deve alterá-la imediatamente. Se a corrente é muito solto, ele pode ficar preso; se for demasiado apertado apertada, a um desgaste rápido.
13. A máquina deve ser limpa a cada vez, depois do trabalho. Melhor lubrificar o raspador cadeia usando óleo (óleo hidráulico vai fazer). Isto pode prolongar significativamente a vida útil da corrente.
14. Dentes da caçamba desgastados devem ser substituídos ao remover o pino elástico.
15. Se o lugar que montado dentes desgaste, o que você precisa para digeri-lo com uma vara de enchimento de 506 ou 507. Primeiro usando solda a gás e em seguida, polir a areia da articulação. Uso recomendado para este DC.
16 Substitua as marcas de rodas de carro se estiver enferrujado, seguindo esta documentação para ajudar:
(1) Primeiro você precisa desmontar a cadeia batendo parafuso elástico que estabiliza-lo.
(2) Você precisa usar uma chama de acetileno - oxigênio para remover a borda de idade soldagem. (3) Em seguida, você pode remover a roda de idade.
(4) Em seguida, anexar a nova roda.
(5) Para corrigi-lo, você deve primeiro objetivo parafuso elástico para trás e coloque-o sobre a linha central do buraco.
(6) Solda a área com uma haste 506 ou 507.
(7) Em seguida, defina a cadeia de volta.
17. Verifique regularmente o aterramento e elementos de explosão. Sempre lubrificar os elementos de prova de superfície para evitar a corrosão.
18. Portátil alarme metano deve ser sempre usado em minas de carvão subterrâneas.
19. Descubra mesa para máquina de difamação e siga as instruções.

Lubrificante Posição Qt. Período de manutenção
1 Massa lubrificante Rolamento principal da cadeia transportadora 2 32 horas
2 Massa lubrificante Rolamento da roda dentada 2 8 horas
3 Massa lubrificante Rolamento do eixo pequeno do braço 2 8 horas
4 Massa lubrificante Eixo de suporte da caçamba 2 8 horas
5 Massa lubrificante Rolamento de suporte do braço grande 2 8 horas
6 Massa lubrificante Cabeça do pino de engate 22 16 horas